Fotografia preto e branco contendo um homem e uma mulher durante sua cerimônia civil de casamento; alguns convidados estão presentes na fotografia. Consta anotação manuscrita em suporte primário: “Aos queridos padrinhos Amélia e Camargo, como lembrança de nossas núpcias. 12/ 5 / 62. Maria Isabel e Lister?”.
Fotografia preto e branco contendo um homem e uma mulher, andando no corredor central de igreja durante sua cerimônia religiosa de casamento. Consta anotação manuscrita em suporte primário: “Aos queridos padrinhos Amélia e Camargo, como lembrança de nossas núpcias. 12/ 5 / 62. Maria Isabel e Lister?”
Cartão postal preto e branco com alegoria relativa ao Movimento Constitucionalista de 1932. Há, na parte superior, três efígies, sendo a do centro a de Pedro Manuel de Toledo; da direita, Bertholdo Klinger, e, à esquerda, Isidoro Dias Lopes; ao centro, o Monumento Glória imortal dos fundadores de São Paulo ladeado pelas bandeiras do Brasil e de São Paulo e, na parte inferior, soldados pró-constituinte. Na parte inferior está escrito, em latim, “Alea Jacta Est”.
Fotografia preto e branco de Maria Apparecida Coutinho Braga trajando um vestido de noiva e segurando um buquê. Consta anotação manuscrita em suporte secundário: “Maria Apparecida Coutinho Braga / Jaboticabal – SP / 1942”.
Fotografia preto e branco de autoria de Carlos Niederecker, de Maria Apparecida Coutinho Braga trajando vestido de noiva e segurando um buquê. Consta anotação manuscrita em suporte secundário: “Maria Apparecida Coutinho Braga / Jaboticabal - 1942”.
Fotografia preto e branco de autoria de Foto Studio Rami Jaboticabal, de Maria Apparecida Coutinho Braga e Paulo Rodrigues de Moraes, ambos em pé, trajados com roupas tradicionais de casamento. Consta anotação manuscrita em suporte secundário: “Maria Apparecida Coutinho Braga / Paulo Rodrigues de Moraes”.