Mostrando 9 resultados

Descrição arquivística
Horacio Vergueiro Rudge
Visualizar impressão Visualizar:

9 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

[Requerimento de juntada de documento]

Requerimento de juntada de documento solicitando que seja anexado o folheto "Razões de Apelação" às razões de primeira instância em ação que tem Horacio Vergueiro Rudge como réu. Consta também o texto Razões da Apelação Civel n.º 16871 redigido por Adolpho Affonso da Silva Gordo, tendo como apelantes Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e outros, e como apelada a Câmara Municipal de São Paulo. Assinado por Adolpho Affonso da Silva Gordo.

[Rascunho de parecer]

Rascunho de ação de reivindicação sobre imóvel do finado Miguel Parente comprado em 1920 por Horácio Vergueiro Rudge, o apelante.

Quanto à reconvenção

Rascunho de ação de reivindicação sobre imóvel do finado Miguel Parente comprado em 1920 por Horácio Vergueiro Rudge, o apelante.

Parecer

Parecer escrito por Adolpho Affonso da Silva Gordo sobre a legitimidade e legalidade da escritura pública de 2 abr. 1919, em que Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e três irmãs constituíram uma sociedade civil para explorar a venda de lotes de um terreno, sob a firma Irmãos Rudge. Assinado por Adolpho Affonso da Silva Gordo.

Parecer

Cópia de parecer escrito por Adolpho Affonso da Silva Gordo sobre a legitimidade e legalidade da escritura pública de 2 abr. 1919, em que Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e três irmãs constituíram uma sociedade civil para explorar a venda de lotes de um terreno, sob a firma Irmãos Rudge.

Contrato de arrendamento

Rascunho de contrato de arrendamento tendo como locadores Horacio Vergueiro Rudge e Paulina Vergueiro Rudge e como locatária a Companhia Pelliculas D'Luxo da América do Sul Ltda, ramificação da Paramount Famous Lasky, atual Paramount Pictures Corporation.

Acção Ordinaria de Reivindicação

Razões finais dos réus, representados pelo advogado Adolpho Affonso da Silva Gordo, referente a ação ordinária proposta pelo município de São Paulo contra Horacio Vergueiro Rudge, Theodoro Augusto da Silva e Francisco Paradell, pela restituição e reivindicação de terreno situado na Varzea do Alambary, em São Paulo, SP.