Recorte do periódico Diário da Noite com texto comentando o sepultamento de Paul Deleuze e discorrendo sobre os trabalhos do procurador do Tribunal de Segurança Nacional, José Maria Mac Dowell da Costa, em relação aos documentos apreendidos na residência de Deleuze.
Recorte do periódico Folha da Manhã com artigo contendo declarações do procurador José Maria Mac Dowell da Costa sobre os crimes cometidos por Paul Deleuze a serem julgados pelo Supremo Tribunal Federal.
Recorte do periódico Folha da Manhã com artigo sobre os inquéritos instaurados para apurar os crimes de estelionato cometidos por Paul Deleuze e sobre a ação do delegado Demócrito de Almeida, encarregado do caso junto ao Ministério Público e de José Maria Mac Dowell da Costa, representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Segurança Nacional, para o arrolamento dos bens deixados por Deleuze.
Recorte do periódico Folha da Noite com texto comentando as afirmações de José Maria Mac Dowell da Costa, procurador do Tribunal de Segurança, afirmando que, embora seja extinta a condenação de Paul Deleuze em virtude de seu falecimento, é confirmada a punição de seus cúmplices.