Recorte do Jornal O Estado de S. Paulo das páginas 3 e 4 destaca-se a notícia de razões de recuso do réu preso Irineu Augusto de Souza acusado de distribuição de armas na sua farmácia. Os advogados Antonio de Moraes Barros e Oliveira Escorel, que escreveram a matéria, contestam a imparcialidade do juiz.
Recorte de periódico O Estado de S. Paulo tratando de processo criminal instaurado contra Octaviano Pereira Mendes, Francisco Pereira Mendes Netto, José Corrêa Pacheco e Silva, Irineu Augusto de Souza, em que se discute o fato dos advogados do caso terem contestado a imparcialidade do juiz Hermogenes Brenha Ribeiro. Os advogados Antonio de Moraes Barros e Oliveira Escorel redigiram a matéria.
Jornal O Estado de S. Paulo, contendo texto de justificação de Joaquim Dias Galvão e Irineu Augusto de Souza, pelo advogado Antônio de Moraes Barros. Consta, ainda, apresentação das razões dos queixosos pelo advogado Adolpho Affonso da Silva Gordo.
Carta de análise política de Antônio de Moraes Barros a Adolpho Affonso da Silva Gordo, desculpando-se por brincadeira e especulando os resultados do congraçamento tendo em vista a demora na reorganização da Comissão Central do Partido Republicano. Aborda, também, entendimentos entre os membros do partido com relação à definição de nova presidência e dos membros da comissão e apontamentos decorrentes da questão. Assinado por Antônio de Moraes Barros, como nhônhô.
Carta de análise política de Antônio de Moraes Barros a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando da candidatura de Paulo de Moraes Barros e da postura contraditória de Gordo sobre a questão, propondo análise sobre o cenário político paulista. Assinado por Antônio de Moraes Barros.
Carta de apoio de Antonio de Moraes Barros a Adolpho Affonso da Silva Gordo apoiando a candidatura para o Senado Federal e comentando texto publicado no periódico A Gazeta sobre este assunto. Assinado por Antonio Moraes Barros.
Carta de apresentação de Antônio de Moraes Barros a Adolpho Affonso da Silva Gordo indicando o leiloeiro Albino de Moraes, interessado no leilão da Companhia Estrada de Ferro de Araraquara. Assinado por Antônio de Moraes Barros, como Nhonhô.
Rascunho de carta de esclarecimento de Adolpho Affonso da Silva Gordo a Antônio de Moraes Barros, referente a sustentação de embargos por Otavio Mendes na causa do British Bank com a São Paulo Northern Railroad Company.
Carta de esclarecimento de Antônio de Moraes Barros a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando de envio de telegrama de agradecimento a Bernardino José de Campos Júnior e aos demais membros da Comissão Diretora do Partido. Comunica sobre sua ida ao banquete de Francisco de Paula Rodrigues Alves e dos serviços urgentes que o impedem de se dedicar à política por um período. Assinado por Antônio de Moraes Barros.