Apelação n. 3.415 do Supremo Tribunal Federal, tendo o Ministro Pedro Augusto Carneiro Lessa como relator, o Conselheiro Antonio da Silva Prado como primeiro apelante e a São Paulo Northern Railway Company como segundo apelante, com memorial escrito pelos advogados Prudente de Moraes Barros Filho e João Sampaio. Impresso na Typographia do Jornal do Commercio, de Rodrigues & C.
Apelação Cível n. 4.216 do Supremo Tribunal Federal, tratando da questão de terras devolutas concedidas para a fundação de burgos agrícolas, tendo por relator o ministro Sebastião de Lacerda, apelante O Estado de S. Paulo e apelados os herdeiros e sucessores de José Alves Ribeiro de Carvalho. Consta as razões do apelante de autoria de Prudente de Moraes Filho. Impresso pela Typographia do Jornal do Commercio, de Rodrigues & C.
Razões de apelação na ação ordinária movida por Manoela Lacerda de Vergueiro e outros contra Gaffrée & Guinle, Guinle & C. e a Companhia Dócas de Santos pelo advogado Prudente José de Moraes Barros Filho.
Carta de análise política de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando da candidatura de Prudente José de Moraes Barros Filho na chapa de deputados federais e seus encaminhamentos junto ao diretório do Partido Republicano Paulista em Piracicaba. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho.
Carta de análise política de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando de assuntos referentes ao partido dissidente de São Paulo. Apresenta seus esforços junto aos oposicionistas a fim de conseguir o compromisso do reconhecimento dos poderes dos candidatos da dissidência na próxima legislatura. Trata de liga feita com Manuel Ferraz de Campos Sales. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho.
Carta de cumprimentos de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo sobre sua eleição para cargo no Senado Federal. Trata da questão das candidaturas paulistas e faz análise do cenário político. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho.
Carta de esclarecimento de Antônio Maria Honorato Mercado a Adolpho Affonso da Silva Gordo comunicando-lhe a existência de dois novos casos, a indicação de Prudente José de Moraes Barros Filho para um serviço, e parabenizando-o pela aceitação de seu trabalho noticiado pela imprensa. Assinado por Antônio Maria Honorato Mercado.
Carta de esclarecimento de Prudente de Moraes Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando da solicitação de exibição de autógrafos no caso de Gordo contra o periódico Gazeta de Notícias. Assinado por Prudente de Moraes Filho.
Carta de esclarecimento de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo tratando do caso do Conselheiro Antônio da Silva Prado e da São Paulo Northern Railroad Company. Assinado por Nhosinho.
Carta de esclarecimento de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando de encaminhamentos no caso de dona Manuela e de assuntos relativos a Carvalho Mendonça. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho.