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Paul Deleuze
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Recorte do periódico Diário da Noite com artigo sobre os bens arrolados de Paul Deleuze, em que se discute se estes bens seriam de propriedade de Deleuze como pessoa física ou jurídica sendo, portanto, na segunda hipótese, pertencentes às empresas por ele representadas.

130 mil contos!

Recorte do periódico Diário da Noite com artigo sobre os bens arrolados de propriedade de Paul Deleuze, o envolvimento de Carlos Mauro, porteiro da Faculdade de Direito e portador de vários títulos da Companhia Estrada de Ferro de Araraquara, e sobre as ações para que sejam efetuadas as prisões dos cúmplices de Deleuze.

A advocacia administrativa e as ruinosas encampações da S. Paulo Northern, da City of Santos, da Santos a Juquiá e da Sorocabana

Periódico O Estado de S. Paulo, com artigo de opinião de autoria de Justus tratando da intervenção norte-americana no caso da contrariedade da decisão da Câmara Civil e da revogação de decreto que encampava a City of Santos Improvements. Constam ainda nota criticando as ações de Paul Deleuze; carta de autoria de Adolpho Magro dirigida a Epaminondas; artigo tratando do julgamento do caso da São Paulo Northern Railroad Company na Câmara Civil e a ação dos ministros; artigo de autoria da Northern, apresentando argumentos, por Ruy Barbosa de Oliveira, acerca de campanha movida contra o Estado por partidários da desapropriação, artigo de opinião assinado por Epaminondas tratando da questão da São Paulo Northern Railroad Company e Paul Deleuze e respondendo publicações divulgadas na imprensa, e artigo de autoria de Clóvis Beviláqua dirigido ao público esclarecendo acusações envolvendo Bernardino Martins Teixeira e a Northern.

A advocacia administrativa e as ruinosas encampações da S. Paulo Northern, da City of Santos, do Banco Hypothecario, da Santos a Juquiá e da Sorocabana

Recorte do periódico O Estado de S. Paulo, com artigo de opinião assinado por Justus tratando da ação de Epaminondas no processo de desapropriação da São Paulo Northern Railroad Company, apoiando o sindicato Prado-Behrens-Gordo. Consta, também, artigo de autoria de Paul Deleuze esclarecendo questões em torno da nulidade de decisão de tribunal francês em primeira instância; artigo de opinião assinado por Epaminondas acusando e contrário às ações de Paul Deleuze. Epaminondas é considerado pseudônimo de Adolpho Affonso da Silva Gordo.

A advocacia administrativa e as ruinosas encampações da S. Paulo Northern, da City of Santos, do Banco Hypothecario, da Santos a Juquiá e da Sorocabana

Recorte do periódico O Estado de S. Paulo, com artigo autoria de Justus, tratando das ações de Epaminondas e associando-o a Adolpho Affonso da Silva Gordo. Consta, também, artigo anônimo criticando as publicações de Epaminondas; e artigo de autoria de Epaminondas recriminando as ações de Paul Deleuze no caso dos grupos de credores habilitados na falência da Companhia Estrada de Ferro de Araraquara.

A advocacia administrativa e as ruinosas encampações da S. Paulo Northern, da City of Santos, do Banco Hypothecario, da Santos a Juquiá e da Sorocabana

Recorte do periódico O Estado de S. Paulo, com artigo de opinião assinado por Justus, acusando de antipatriotismo a campanha de Epaminondas de defesa da sentença francesa com relação ao processo de desapropriação da São Paulo Northern Railroad Company. Consta, também, artigo de opinião assinado por Epaminondas criticando alegações de Paul Deleuze no caso de sua condenação pela justiça francesa; e artigo corrigindo informações publicadas sobre o caso de Paul Deleuze. Epaminondas é considerado pseudônimo de Adolpho Affonso da Silva Gordo.

A advocacia administrativa e as ruinosas encampações da São Paulo Northern Railroad Company e Sorocabana Railway

Recorte do periódico O Estado de S. Paulo, com artigo de opinião assinado por Justus tratando das possíveis vantagens resultantes dos processos de encampação de companhias ferroviárias, como a Sorocabana Railway Company e a São Paulo Northern Railroad Company, apesar dos danos causados ao Tesouro do Estado. Consta, também, declaração de Paul Deleuze sobre o caso da polêmica entre a São Paulo Northern Railroad Company e L. Behrens & Söhne.

A campanha do syndicato que promove a nossa desapropriação

Recorte do Periódico Jornal do Commercio com dois artigos, o primeiro tratando sobre a desapropriação da Estrada de Ferro de Araraquara e sobre ações difamatórias e o segundo, de autoria de Epaminondas, tratando de esclarecimentos sobre quem seria Paul Deleuze, sobre a São Paulo Northern Railroad Company, as ações legais e ilegais cometidas por Deleuze e o julgamento do Tribunal de Justiça do Estado.

A campanha do syndicato que promove a nossa desapropriação

Recorte do Periódico Jornal do Commercio com dois artigos, o primeiro tratando sobre a desapropriação da Estrada de Ferro de Araraquara e sobre ações difamatórias e o segundo, de autoria de Epaminondas, tratando de esclarecimentos sobre quem seria Paul Deleuze, sobre a São Paulo Northern Railroad Company, as ações legais e ilegais cometidas por Deleuze e o julgamento do Tribunal de Justiça do Estado.

A compra da E. de F. Araraquara pela S. Paulo Northern

Periódico O Estado de S. Paulo, com artigos tratando do caso da São Paulo Northern Railroad Company. Constam parecer de autoria de Sylvio Álvares Penteado representante da massa falida da Companhia Estrada de Ferro de Araraquara sobre as contas prestadas pelos liquidatários da Companhia Estrada de Ferro São Paulo-Goiás; artigo de autoria de Epaminondas à propósito da desapropriação da São Paulo Northern Railroad Company; e artigo de opinião de autoria de Epaminondas tratando das ações de Paul Deleuze e de como se tornou adquirente da Companhia Estrada de Ferro de Araraquara. Constam também: artigo com pareceres de civilistas e constitucionalistas acerca da nulidade e inconstitucionalidade do acórdão embargado, com parecer de Araújo Castro sobre o caso; nota dirigida à Epaminondas questionando sua ação; publicação de tópico do relatório de Cândido Motta, secretário da Agricultura, Comércio e Obras Públicas do Estado de São Paulo, apresentado ao presidente do Estado, Altino Arantes Marques, tratando do caso da São Paulo Northern Railroad Company.

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