Recorte do periódico Diário do Povo, com artigo sobre a sessão solene realizada em homenagem a data do treze de maio, na Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora. Contém assinatura de Francisco Soares.
Carta de declinação de convite de João Ferreira de Aguiar a Carlos Blattnner, secretário da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora, comunicando que devido à impossibilidade de comparecer a cerimônia de inauguração da sede social, será representado por seu sobrinho, Francisco Soares. Assinado por João Ferreira de Aguiar.
Carta de doação de Francisco Soares, presidente da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora, para Herculano Gouveia Neto, presidente do Centro de Ciências, Letras e Artes, tratando do oferecimento da bandeira nacional que veio junto ao trem que transportava o corpo do maestro Antonio Carlos Gomes. Assinado por Francisco Soares.
Cartão de cumprimentos de Dom Pedro Henrique de Órleans e Bragança a Francisco Soares, presidente da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora, com votos de prosperidade. Assinado por Dom Pedro Henrique de Órleans e Bragança.
Recorte do periódico Correio Popular, com artigo sobre os acontecimentos do evento de inauguração da sede social da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora. Contém assinatura de Francisco Soares.
Recorte do periódico Correio Popular, contendo artigo de autoria de Francisco Soares, presidente da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora, sobre a reunião festiva realizada no Rotary Clube - Campinas Norte. Contém agradecimentos pela entrega da bandeira nacional, além de transcrição de uma carta do Barão de Muritiba, datada de vinte e sete de novembro de mil e novecentos.
Noticiário com recortes dos periódicos Correio Popular e Diario do Povo, tratando sobre a inauguração da nova sede social da Sociedade Beneficente Isabel, a Redentora. Contém assinatura de Francisco Soares.
Cópia reprográfica de prospecto composto de imagem, recorte de periódico e textos diversos relacionados à Mãe Preta, de autoria de José Corrêa Machado. Com poema Mãe Preta (Mamã), de autoria de José de Freitas e fotografia da inauguração da escultura da Mãe Preta em frente à Igreja São Benedito, de autoria de Luiz Antônio Granzotto.