Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o início do processo de sua demolição. À frente, veem-se automóveis e transeuntes.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista parcial da fachada do Teatro Municipal Carlos Gomes durante o início do processo de sua demolição.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o início do processo de sua demolição. À frente, veem-se automóveis estacionados na Praça Rui Barbosa.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista principal da fachada do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante sua demolição.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o processo de sua demolição.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o processo de sua demolição. À frente, vê-se parcialmente a Praça Rui Barbosa.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o processo de sua demolição. À frente, veem-se automóveis estacionados na Praça Rui Barbosa e transeuntes na Rua Costa Aguiar. Vê-se, ainda, no canto superior esquerdo, a placa do estabelecimento comercial “Dias Pastorinho S/A”.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista principal da fachada do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o processo de sua demolição. À frente, veem-se os trabalhadores da obra, além de automóveis estacionados na Praça Rui Barbosa.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista parcial do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante o processo de sua demolição. À frente, vê-se um grupo de trabalhadores da obra.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista três quartos do Teatro Municipal Carlos Gomes, durante sua demolição. Ve-se, ainda, os trabalhadores da obra.