Vista parcial da região central onde vê-se ao centro, o sobrado da Escola Bandeirantes, localizada na rua Doutor Quirino. À sua esquerda, o Edifício Campinas e à sua direita o Edifício Nove de Julho.
Vista parcial da região central onde vê-se, ao centro, o sobrado da Escola Bandeirantes, localizada na rua Doutor Quirino, à sua esquerda o Edifício Campinas e à sua direita o Edifício Nove de Julho.
Vista parcial da região central onde vê-se à direita a Rua Ferreira Penteado com o bebedouro. Ao centro, observa-se o sobrado da Escola Bandeirantes na Rua Doutor Quirino, à esquerda vê-se o Edifício Campinas e à direita o Edifício Nove de Julho.
Cartão postal com reprodução fotográfica da Rua Doutor Quirino, onde vê-se, à esquerda, a Casa Inglesa e, à direita, estabelecimentos comerciais e a Câmera Municipal de Campinas. Também se observam transeuntes.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista da fachada principal de sobrado à Rua Dr. Quirino, próximo à Praça Antônio Pompeu. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando vista três quartos do sobrado no. 1396 da Rua Dr. Quirino, na Praça Antônio Pompeu, onde funcionou a A Mobilar Móveis e Decorações. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Fotografia preto e branco de pedreiros em telhado de construção na Rua Bento Quirino, Campinas, SP. À esquerda e abaixo, vê-se Antônio Tossini. Anotações no verso da foto: "Eu fui o Pedreiro da Construção / Junho 1938 / Junho 1938 / Rua Dr. Quirino 1958".
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista parcial da casa nº 504 da Rua Dr. Quirino, próxima à Avenida Aquidabã, com destaque para a ornamentação em ferro fundido no estilo art noveau. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Fotografia preto e branco com vista geral da Praça Antônio Pompeu entre as Ruas Doutor Quirino, ao fundo, e a Tomás Alves, à direita da imagem, onde se veem estabelecimentos comerciais, carroças e transeuntes. Em destaque, vê-se a lateral do Monumento-Túmulo ao maestro Carlos Gomes, onde no topo se encontra a escultura em tamanho real do maestro em pose de regência orquestral e, na base, representando a cidade de Campinas, a cantora lírica Maria Monteiro.