Fotografia preto e branco de autoria de Pedro Estevam de Siqueira, com vista parcial da fachada da Agência do Banco do Comércio e Indústria de São Paulo S.A. à Rua General Osório.
Fotografia da Agência do Banco Nacional de Comércio e Indústria de São Paulo S.A., à rua General Osório, onde vê-se, à esquerda, estabelecimentos comerciais e homens. Anotações no verso da foto: "Prédio da Agência Campinas do Banco do Commercio e Industria de São Paulo no período de 1921 e 1950.”
Fotografia preto e branco de autoria de Pedro Estevam de Siqueira, com vista parcial da fachada da Agência do Banco do Comércio e Indústria de São Paulo S.A. à Rua General Osório.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando vista três quartos do antigo escritório central da diretoria da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro, sito à Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Rua General Osório. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Vista da Avenida Francisco Glicério com Rua General Osório onde se vê à direita, a construção do Edifício Guerneli. Observam-se automóveis e transeuntes.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista três quartos de sobrado na Rua Barão de Jaguara, esquina com a Rua General Osório, onde funcionou o Clube de Cultura Artística. Constam assinatura e data na parte inferior ao centro.
Negativo preto e branco, de autoria de Aristides Pedro da Silva, com vista principal da Igreja do Rosário, onde em primeiro plano vê-se a praça Visconde de Indaiatuba (Largo do Rosário), transeuntes, o Monumento a Campos Sales, carros de praça e, na porção direita da imagem, a Rua General Osório. Vê-se ainda à direita, mais ao fundo, o Palácio da Justiça.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando um imóvel na Rua General Osório, no. 1767, em frente ao Centro de Convivência Cultural de Campinas. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.