Cartão postal com reprodução fotográfica de autoria de Phot. Leal. (Estúdio) da Rua Boaventura do Amaral com a Rua General Osório. No primeiro plano vê-se um bonde elétrico e, à direita, parte da Praça Carlos Gomes. Impresso no verso do cartão postal original: “Cartão Postal – E. U. do Brazil. Edição da Casa Livro Azul, Campinas. Phot, Leal.”.
Vista da Rua General Osório a partir da Rua Padre Vieira, onde se vê à esquerda parte da Praça Carlos Gomes. Observam-se também automóveis e transeuntes.
Vista da Rua General Osório à noite, a partir da Rua Barão de Jaguara, onde se vê à direita a Lojas Garbo e o Magazine Credilar. Observam-se também automóveis.
Vista da Rua General Osório a partir da Avenida Anchieta em direção à Avenida Francisco Glicério. Observam-se edifícios e estabelecimentos comerciais, automóveis e transeuntes.
Vista da Rua General Osório com Rua Barão de Jaguara onde vê-se, à esquerda, a Praça Visconde de Indaiatuba e ao fundo o Edifício Anhumas. Observam-se automóveis e transeuntes.
Pintura representando a Rua Barão de Jaguara, na esquina com a Rua General Osório, no ano de 1931. Veem-se os estabelecimentos Café do Povo e Filhinha Atelier de Costura e um bonde em último plano à direita. Consta a assinatura de Selma Simões na parte inferior à direita.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista três quartos da casa no. 943 da Rua Antônio Cesarino com a Rua General Osório, próximo ao Centro de Convivência Cultural de Campinas. Constam assinatura e data ao centro à direita.
Negativo preto e branco com vista parcial da Praça Carlos Gomes, no cruzamento da Rua General Osório com a Rua Irmã Serafina, onde em destaque vê-se o Monumento a Rui Barbosa em meio às palmeiras-imperiais da praça e, ao fundo, o coreto. No canto inferior esquerdo da fotografia, consta a informação: “Campinas – Praça Carlos Gomes – 31”.
Negativo preto e branco com vista parcial da Praça Carlos Gomes, no cruzamento da Rua General Osório com a Rua Irmã Serafina, onde em destaque vê-se o Monumento a Rui Barbosa em meio às palmeiras-imperiais da praça e, ao fundo, o coreto.